Barcelona/RS Vence!

7 de novembro de 2010


SAÍDA DA EFICAZ


Após quase 2 anos de batalha, reunindo provas documentos e denuncias à Caixa Federal, Ouvidoria, MPF, MPT-4, finalmente nossos esforços são recompensados. Desmandos, inércia da Eficaz finalmente se voltaram contra eles mesmos e finalmente levaram a Eficaz a ter que sair do Barcelona. Certamente vão lhes dizer que a Eficaz saiu porque terminou o contrato e não poderiam renovar. Isso também é verdade, porem com a saída da Eficaz, quem assumiria a administração do Barcelona as 00:00 horas do dia 19/10/2010? A Vila Rica, primeira colocada da licitação de 2008 da Caixa Federal e o nosso suplício certamente continuaria ou até pioraria ainda mais, por mais 5 ou 10 anos. Sempre nos ameaçavam dizendo que: “com a saída da Eficaz vai entrar a vila rica não adianta fazer nada nem se estressar”, funcionários da Eficaz diziam “pode entrar na justiça, pode fazer o que quiser, não vão conseguir nada mesmo”. Até que essas pessoas estavam meio certas, pois não deu em nada mesmo. NADA DE Eficaz. NADA DE VILA RICA Aqui no Barcelona apos recomendação do MPF a Eficaz, São Luiz e Vila Rica não puderam assumir. Nossa luta não foi em vão, pois o inquérito no MPF comprovou, era de conhecimento da Caixa Federal que as administradoras Eficaz, São luiz e Vila Rica pertencem a mesma família. Isso juntamente com as demais provas acumuladas e apresentadas durante o inquérito comprovando as denúncias, desmandos, irregularidades, superfaturamentos, negligencias a clausulas do próprio contrato Caixa Federal X Eficaz e a própria lei 8666/93 que norteia seus contatos, somados a força do abaixo assinado de mais de 60% dos arrendatários INSATISFEITOS com o péssimo trabalho da Eficaz colhido em 02/05/2010 em reunião de moradores, culminou na recomendação 09/2010 e para que outra administradora a CASARÃO IMÓVEIS assumisse administração do condomínio Barcelona. Provas foram apresentadas tudo foi investigado, nossa união foi fundamental para a conquista que tivemos, fomos sim vitoriosos em nossa luta.

“T. C. U. investiga irregularidades em licitação O Tribunal de Contas da União abriu inquérito para apurar possíveis irregularidades no processo licitatório de escolha de administração de condomínios do Programa de Arrendamento Residencial da Caixa Econômica Federal no Estado do Rio Grande do Sul. Esta sendo investigado a existência de sócios em comum nas primeiras colocadas na licitação.”

Texto retirado do site: http://www.ascorb.org.br/

Andamento do processo no MPF AQUI

0 comentários:

Postar um comentário

 
Programa de Arrendamento Residencial © 2011 | Designed by RumahDijual, in collaboration with Online Casino, Uncharted 3 and MW3 Forum